Atlético-MG volta aos treinos com reforço, saídas e indefinições
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Júnior Alonso confirma saída do Atlético-MG Os jogadores do Atlético-MG se reapresentam na Cidade do Galo nesta segunda-feira, às 15h. Em meio a indefinições, contratação de um reforço e uma saída, o time retorna concentrado para a sequência da temporada. O técnico Eduardo Domínguez terá um mês de preparação. O elenco atleticano não volta das férias com grandes mudanças. O único reforço é o zaguei
Ler artigo completo →