Sport8
Voltar às notícias

Sub-16 do Grêmio participa de torneio que tem Barça, Real Madrid e Atlético de Madrid

ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Guris da base viram solução para Luís Castro no Grêmio O Grêmio foi convidado a participar de torneio em Punta Cana, na República Dominicana, com a categoria sub-16. Entre os rivais que estarão envolvidos na competição estão grandes europeus como Real Madrid, Barcelona e o Atlético de Madrid, espalhados em diferentes categorias. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google O clube gaúcho a

Ler artigo completo
Sub-16 do Grêmio participa de torneio que tem Barça, Real Madrid e Atlético de Madrid · Sport8