Elenco do Rio Branco-ES abre mão de folga para buscar reação na Série D
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Rodrigo César, do Rio Branco-ES, fala de jogo contra o Uberlândia, pela Série D A derrota por 2 a 0 para o Uberlândia, no jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, provocou uma reação imediata no elenco do Rio Branco-ES. Em vez de aproveitar a folga prevista para a última segunda-feira, jogadores e comissão técnica decidiram antecipar a reapresentação e iniciaram imediatamente
Ler artigo completo →