Comissão técnica e dirigentes do Corinthians se reapresentam no CT para iniciar segundo semestre
ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Voz do setorista: Corinthians fecha abril com déficit de R$ 168 milhões A comissão técnica de Fernando Diniz e integrantes do departamento de futebol do Corinthians se reapresentam no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira, às 12h (de Brasília), para dar início à preparação para o segundo semestre da temporada. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp Estarão presentes o executivo Marcelo P
Ler artigo completo →