Guilherme Teodoro conquista ouro e prata no Campeonato Sul-Americano de tênis de mesa
ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Mesatenista Guilherme Teodoro é convocado para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 O mesatenista santista Guilherme Teodoro conquistou três medalhas no Campeonato Sul-Americano de tênis de mesa, disputado em Santiago, no Chile. O atleta foi campeão nas duplas mistas, ao lado de Giulia Takahashi, e ficou com a medalha de prata nas duplas masculinas e na disputa por equipes. + Leia mais notícias sobre
Ler artigo completo →