Sport8
Voltar às notícias

Piauienses são eliminados no Aberto de Badminton dos Estados Unidos

ge.globo.com·domingo, 28 de junho de 2026

Os atletas piauienses Jaqueline Lima, Samia Lima, Fabrício Farias, Davi Silva, Juliana Viana Vieira e Sania Lima foram eliminados no Aberto de Badminton dos Estados Unidos, disputado entre os dias 23 e 28 de junho, no Titan Gym, localizado na California State University Fullerton, em Fullerton, na Califórnia. Nas partidas válidas pela fase de 32 avos de final, os representantes do estado acabaram

Ler artigo completo
Piauienses são eliminados no Aberto de Badminton dos Estados Unidos · Sport8