Piauienses são eliminados no Aberto de Badminton dos Estados Unidos
ge.globo.com·domingo, 28 de junho de 2026

Os atletas piauienses Jaqueline Lima, Samia Lima, Fabrício Farias, Davi Silva, Juliana Viana Vieira e Sania Lima foram eliminados no Aberto de Badminton dos Estados Unidos, disputado entre os dias 23 e 28 de junho, no Titan Gym, localizado na California State University Fullerton, em Fullerton, na Califórnia. Nas partidas válidas pela fase de 32 avos de final, os representantes do estado acabaram
Ler artigo completo →