De volta após lesão, Gustavo Gomes acredita em classificação na Série D: “Temos condições de reverter"
ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Gustavo Gomes em partida do Araguaína em 2026 Gustavo Gomes/Arquivo pessoal O volante Gustavo Gomes, do Araguaína, voltou a campo após mais de dois meses afastado por lesão no púbis. Ele atuou por 15 minutos na partida de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D, quando o Tourão do Norte foi derrotado pelo Nacional-AM por 1 a 0. + Araguaína define programação para encarar o Nacional-AM na S
Ler artigo completo →