Jogadores do Atlético-MG passam por exames e testes físicos em reapresentação no CT; veja fotos
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Rodrigo Leitão detalha função de treinador individual no Atlético-MG Os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram na Cidade do Galo nesta segunda-feira. O grupo fez exames médicos e fisiológicos. As atividades em campo começam a partir de amanhã, sob o comando do técnico Eduardo Domínguez. + 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google O elenco atleticano teve pouco mais de 20 dias de fér
Ler artigo completo →