Sport8
Voltar às notícias

Em tom de despedida, Bielsa é sincero após eliminação: "Não deixo nada ao futebol do Uruguai"

ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Bielsa perde a paciência em entrevista após eliminação do Uruguai A eliminação do Uruguai na fase de grupos da Copa do Mundo, ao que tudo indica, marcou o fim da passagem de Marcelo Bielsa pela seleção. E o treinador foi sincero ao ser perguntado sobre o legado que deixa ao futebol do país depois de mais de três anos de trabalho "O que deixo para o futebol uruguaio? Nada." Uruguai x Espanha - Melh

Ler artigo completo
Em tom de despedida, Bielsa é sincero após eliminação: "Não deixo nada ao futebol do Uruguai" · Sport8