Canobbio cobra autocrítica após eliminação do Uruguai na Copa: "Temos que corrigir muitas coisas"
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Canobbio fala depois da eliminação do Uruguai O atacante Agustín Canobbio pediu autocrítica após a eliminação do Uruguai na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. Depois da derrota por 1 a 0 para a Espanha, na noite desta sexta-feira, em Guadalajara, o jogador do Fluminense destacou a necessidade de ajustes internos e reconheceu falhas da Celeste ao longo do torneio. + Confira a tabela com os gr
Ler artigo completo →