Gilberto desembarca para assinar com o Athletico e destaca gratidão a Odair Hellmann: "Me ajudou"
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Gilberto desembarca em Curitiba para assinar com Athletico O lateral-direito Gilberto desembarcou na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, para fazer exames e assinar com o Athletico. O jogador deve fechar em definitivo com o Furacão, depois de não renovar com o Bahia. 🗞️ Mais notícias do Athletico ✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp Gilberto destacou
Ler artigo completo →