Sport8
Voltar às notícias

Guilherme exalta clima interno no Atlético-MG e comenta busca por reforços

ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Guilherme, diretor técnico do Atlético-MG, exalta ambiente interno Diretor técnico do Atlético-MG, Guilherme tem pouco mais de um mês à frente do cargo. O tempo, ainda que curto, já foi suficiente para o ex-jogador se tornar homem de confiança nos bastidores. Ao ge, ele exaltou o ambiente interno no Galo e comentou a busca por reforços nesta janela de transferências. + 🔍 Adicione o ge nas suas fo

Ler artigo completo
Guilherme exalta clima interno no Atlético-MG e comenta busca por reforços · Sport8