Sport8
Voltar às notícias

Escobar se despede da Copa do Mundo e agradece a equipe: "Já já me levanto"

ge.globo.com·sexta-feira, 26 de junho de 2026

Alex Escobar se despediu da cobertura da Copa do Mundo 2026 nessa sexta-feira. O apresentador do Globo Esporte compartilhou uma postagem em suas redes sociais a caminho do aeroporto agradecendo a equipe que o acompanhou durante o Mundial. Escobar deixou a cobertura após ter um mal estar na última segunda-feira e optou por cuidar da saúde. Escobar agradece a equipe que o acompanhou ao longo da Copa

Ler artigo completo
Escobar se despede da Copa do Mundo e agradece a equipe: "Já já me levanto" · Sport8