Sport8
Voltar às notícias

Yago e Didi são apresentados no time de basquete do Flamengo: "Viemos brigar por títulos"

ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Flamengo perde pro Brasília e é eliminado do NBB Yago dos Santos e Didi Louzada estão de volta ao time de basquete do Flamengo. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, o clube rubro-negro apresentou oficialmente os reforços para a próxima temporada: a dupla da seleção brasileira e Demétrius Ferracciú, novo treinador da equipe. Depois de algumas temporadas no exterior, Yago e Didi ressaltaram

Ler artigo completo
Yago e Didi são apresentados no time de basquete do Flamengo: "Viemos brigar por títulos" · Sport8