Sport8
Voltar às notícias

De Neymar a joia da base: quem são os mais indisciplinados no Santos na temporada

ge.globo.com·domingo, 28 de junho de 2026

Preparador físico do Santos faça sobre a intertemporada do clube O volante Gustavo Henrique e o meia-atacante Neymar são os jogadores mais indisciplinados do Santos no primeiro semestre. A dupla recebe em média, praticamente, um cartão a cada dois jogos. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Tanto Neymar quanto Gustavo Henrique receberam sete cartões amarelos em 15 partidas. Uma méd

Ler artigo completo
De Neymar a joia da base: quem são os mais indisciplinados no Santos na temporada · Sport8