Velo vence Água Santa nos pênaltis e garante vaga na 3ª fase da Série D do Brasileiro
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

O Velo superou o Água Santa e garantiu a classificação para a próxima fase da Série D nos pênaltis (4 a 1) após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, na tarde deste sábado, em partida ocorrida no Distrital do Inamar, em Diadema (SP). Na próxima fase, o Galo Vermelho enfrentará o São Luiz-RS, que empatou com o Blumenau no tempo regulamentar e também se classificou na disputa de pênaltis. Além da
Ler artigo completo →