Brasileirão Série D: Com gol nos acréscimos, Betim derrota o Vitória-ES e avança
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Betim x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026 Luciano Brew O Betim está na terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026. Na tarde deste sábado, no jogo de volta da segunda fase, disputado na Arena Gregorão, em Contagem, o time mineiro venceu o Vitória-ES por 2 a 0. Como havia perdido apenas por 1 a 0, na ida, o Betim avançou na competição. Bruno Menezes e Luis Salazar, aos 49 minutos
Ler artigo completo →