Trio inicia trabalhos no Palmeiras antes da data de reapresentação
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Guilherme Xavier traz as atualizações sobre a volta do Palmeiras O Palmeiras ainda não se reapresentou, mas alguns jogadores já começaram a trabalhar na Academia de Futebol. Bruno Fuchs, Felipe Anderson e Lucas Evangelista se juntaram ao grupo nesta segunda-feira. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Na semana passada, o clube divulgou um vídeo citando que nomes como Paulinho e Ben
Ler artigo completo →