Gilmar Bahia critica técnico do Parnahyba após eliminação na Série D: “É o pior que eu já vi”
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Águia de Marabá 2 x 0 Parnahyba | Gols | 2ª fase (Volta) | Brasileiro Série D 2026 A eliminação do Parnahyba na Série D do Campeonato Brasileiro repercutiu fora de campo. Ex-dirigente do clube, Gilmar Bahia usou as redes sociais para criticar duramente o técnico Zé Augusto após a queda do Tubarão na competição. Em publicação no perfil pessoal, o ex-gerente disparou contra o treinador e a comissão
Ler artigo completo →