Capitão do Irã critica a Fifa e chama Copa de "desastrosa": "Parece que querem que sejamos eliminados"
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Egito 1 X 1 Irã | Melhores momentos | Copa do Mundo 2026 Após o empate por 1 a 1 com o Egito, o capitão do Irã, Mehdi Taremi, fez duras críticas à Fifa e à organização da Copa do Mundo. O jogador iraniano classificou o torneio como um "desastre", reclamou das dificuldades logísticas enfrentadas pela seleção durante toda a competição e afirmou ter a sensação de que "há quem queira ver os iranianos
Ler artigo completo →