Mogi Basquete supera Unifacisa e estreia com vitória na LDB
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

O Sub-22 do Mogi estreou com vitória na edição 2026 da Liga de Desenvolvimento de Basquete(LDB) ao derrotar a Unifacisa por 88 a 73 na noite do último domingo (21), no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, que recebe os jogos do Grupo B nesta primeira etapa da competição. + LDB: confira a tabela de jogos da primeira etapa em Mogi O duelo foi equilibrado durante a maior parte das parciais, com a
Ler artigo completo →