Sport8
Voltar às notícias

Teixeira defende gestão após dívida do Santos atingir R$ 1 bi: "Valores não serão resolvidos em dois anos"

ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Voz do Setorista: Santos treina sem quatro jogadores liberados para buscar novo clube O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, defendeu a sua gestão após a dívida ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão. O dirigente esteve presente na reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na noite da última terça-feira, e respondeu a questionamentos de conselheiros. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do

Ler artigo completo
Teixeira defende gestão após dívida do Santos atingir R$ 1 bi: "Valores não serão resolvidos em dois anos" · Sport8